Guilherme Assumpção
Tente não rir com todo elenco de "How I Met Your Mother" reunido nos erros de gravação da 9ª temporada!
Desfecho da série foi ao ar em março deste ano e abalou as estruturas dos fãs.

Os fãs de "How I Met Your Mother" estão acostumados a caírem na gargalhada, não apenas com as cenas da série, mas também com os hilários erros de gravação do elenco. Se você é um dos viúvos da comédia que se despediu em março deste ano, talvez assistir aos bastidores da última temporada irá matar um pouquinho da saudade.

O vídeo que está rolando na internet faz parte do material extra do DVD e Blu-Ray da 9ª temporada, lançado nos Estados Unidos recentemente. Aqui no Brasil, as temporadas de "How I Met Your Mother" nunca chegaram às prateleiras.

Outro conteúdo que está presente no DVD é o final alternativo para a série, cujo desfecho desagradou a maioria dos fãs. No "novo final", o protagonista Ted (Josh Radnor) encontra o final feliz ao lado de Tracy (Cristin Milioti), a mãe de seus filhos que originalmente morre após um longo período doente.

Bom, o que importa é que agora os fãs ganham mais uma oportunidade de ver o querido elenco de "How I Met Your Mother" novamente reunido, nestes erros de gravação super engraçados e imperdíveis. Conta pra gente, do que mais você sente falta na série?

sobre
o mesmo tema