Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Como assim, inéditos? Sim, gente! Foram episódios gravados há alguns anos atrás, mas que só foram dublados em 2012 e o SBT resolveu exibi-los para os fãs da vila mais engraçada de todos os tempos!

E para a felicidade dos fãs da vila mexicana mais querida do mundo, o SBT divulga que irá exibir catorze episódios inéditos e novinhos em folha do seriado "Chaves". Diferentes aventuras e muitas gargalhadas, com certeza, serão garantidas para quem curte o humor pastelão gringo.

A série ficou algum tempo parada, mas agora é garantido o seu retorno nas tardes da semana da emissora de Silvio Santos, que anda investindo nas atrações latinas como Maite Perroni e nas superproduções de pegadinhas!

Os episódios foram gravados entre 1972 e 1979!

Como todos sabem, não é possível os episódios terem sido gravados agora, já que os intérpretes de Seu Madruga (Ramón Valdés) e Dona Clotilde (Angelines Fernández) faleceram em 1988 e 1994, respectivamente.

Mas alguns episódios permaneceram nos arquivos do SBT desde quando foram dublados em 2012 até agora, quando o diretor de programação da emissora Murilo Fraga garantiu - através do Twitter - que a partir da próxima segunda-feira (6), o seriado voltará a ser exibido diariamente às 18h30, recebendo milhares de agradecimentos dos fãs na rede social.

Ficou ansioso também para esse retorno super inesperado?!

 

sobre
o mesmo tema