Por Bianca Venturotti
Scalene lança novo DVD e comemora nova fase ao lado dos fãs
Scalene lança novo DVD e comemora nova fase ao lado dos fãs
O grupo está viajando o Brasil com a nova turnê e arrancando elogios do público por onde passa.

Os fãs da Scalene estão cheios de motivos para comemorar. Afinal, os caras mal lançaram o novo DVD e já andam colhendo os frutos deste trabalho com shows lotados por todo o Brasil. Aliás, o projeto "Ao Vivo em Brasília", que já está está nas lojas e principais plataformas digitais desde o dia 15 de julho, é mais uma prova de que a banda está se consolidando cada vez mais na cena do rock atual e definitivamente não se cansa de fazer o público se encher de orgulho a cada novidade.

Pensando em todo este sucesso, nós do Purebreak fomos atrás dos meninos - que foram os queridinhos do 'Superstar' (Globo) em 2015 - para bater um papo sobre a repercussão positiva deste lançamento e claro, ficar por dentro do processo de produção, desde a escolha das músicas até a o resultado final... Saca só:

"Como sempre nos envolvemos bastante em tudo que envolve a banda, foi uma experiência bem intensa. Priorizamos as músicas que funcionam bem ao vivo e representam bem a energia catártica dos nossos shows. Acho que é um show que vai agradar os fãs que nos acompanham há anos e os recém-chegados. Estamos felizes com o resultado final, mas com a cabeça já nos próximos passos e o que precisamos fazer para continuar evoluindo.", revela o vocalista Gustavo Bertoni.

Mas a base de tudo isso, claro, não deixa de ser os fãs: "Foi muito legal estar com eles na première do DVD em São Paulo e ver como se sentiram assistindo, esse contato é inspirador. O feedback dos vídeos que soltamos no Youtube também tem sido muito positivo e gratificante", completa.

É Gustavo, não precisamos nem dizer que a Scalene está arrasando nesta nova fase, né?

sobre
o mesmo tema