Por Bianca Venturotti
Banda Scalene lança DVD ao vivo e apresenta "Vulto", música inédita do novo projeto
Banda Scalene lança DVD ao vivo e apresenta "Vulto", música inédita do novo projeto
"Vultos" é o nome da super produção, que foi gravada em Brasília e chega às lojas nesta sexta-feira (15).

Os fãs da Scalene já podem comemorar. Afinal, o tão aguardado DVD da banda acaba de sair do forno trazendo com ele uma série de novidades para a carreira dos meninos. Afinal, não são só os sucessos "Histeria", "Surreal", "Amanheceu", "Legado" que ganharam versões incríveis neste show e já estão fazendo muita gente se emocionar por aí com o resultado das gravações. O repertório, agora conta com uma faixa inédita e os fãs mal podem esperar para mergulhar nesta nova fase do grupo e desfrutar de um universo recheado de muito talento, atitude e rock'n roll.

"Vulto" é o nome da faixa novinha em folha, que mal foi apresentada ao público e já anda arrancando muitos elogios dos admiradores do som dos caras. Filmado na Arena Lounge do Estádio Nacional, em Brasília, a super produção conta com direção de Bruno Fioravanti e celebra a trajetória dos quatro integrantes com direito a uma mistura deliciosa dos singles dos álbuns "Real/Surreal" (2013) e "Éter" (2015), além de muitas surpresas.

E para comemorar em grande estilo, claro que os gatos da Scalene não poderiam deixar de dar mais um presentão para os fãs, né? Por isso, neste sábado, às 15h, a banda faz uma única transmissão ao vivo do DVD através do Youtube. Imperdível, né?

sobre
o mesmo tema