Por Guilherme Assumpção
Saiba tudo sobre os próximos passos da banda que conquistou uma legião de fãs ao participar do reality "SuperStar", da Globo.

O céu parece mesmo o limite para Gustavo Bertoni, Tomas Bertoni, Lucas Furtado e Philipe Makako. Após emplacarem a música "Danse Macabre" na trilha sonora de "A Regra do Jogo", nova novela das 21h da Globo, os meninos da Scalene estão trilhando um caminho incrível na indústria musical. A banda, sucesso da segunda temporada do "SuperStar", conta aos fãs os próximos passos de sua carreira!

Os caras fazem questão de destacar a boa fase do grupo, mas deixam claro que a caminhada destá apenas começando. "Queremos mais! Certamente estamos orgulhosos, felizes e gratos com tudo que tem acontecido, mas temos muitos planos e sonhos pela frente", afirmam os brasilienses, em entrevista exclusiva ao Purebreak.

A galera da Scalene ainda acrescenta que 2015 não terminou. Por isso, os fãs podem esperar novidades incríveis em breve. "Esse ano ainda tem bastante show, clipe novo e alguns outros projetos que não podemos revelar ainda", adiantam os rapazes, donos do álbum "Éter" e responsáveis por hits como "Surreal".

(Escrito por Guilherme Assumpção)

SuperStar
sobre
o mesmo tema