Por Doris Marinho
A personagem já é uma das queridinhas do estúdio e tem tudo para ganhar sua própria produção no cinema.

Todo mundo sabe que, assim como o público, a atriz Scarlett Johansson adoraria protagonizar um filme solo da Viúva Negra. Ainda que, até então, nada tenha sido confirmado, os fãs super podem ter esperanças. Isso tudo porque a própria estrela revelou que já conversou com Kevin Feige, presidente da Marvel, sobre o assunto.

"Eu conversei com Kevin sobre isso. Digo, claro que já tivemos essa conversa antes e acho que Kevin também gostaria de ver um filme solo da Viúva Negra. Acho que posso falar por ele e confirmar isso. Mas é tudo, na verdade. Neste momento, acho que a personagem está sendo bem utilizada no universo que criamos, mas acho que Kevin e eu temos uma visão semelhante de como seria uma franquia solo da Viúva", conta a gata.

A heroína, que já tem presença certa em "Capitão América 3", poderá ser vista em breve na sequência "Os Vingadores 2: A Era de Ultron". O longa da Marvel está agendado para chegar aos cinemas brasileiros em 23 de abril, antes do resto do mundo, e é uma das produções mais aguardadas de 2015.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema