Por Doris Marinho
Scarlett Johansson e Channing Tatum arrasam em novo vídeo da comédia "Ave, César!"
Scarlett Johansson e Channing Tatum arrasam em novo vídeo da comédia "Ave, César!"
Quer um pouquinho de sensualidade? Então dá só uma olhada nessa dupla trabalhando no mesmo filme.

Quer matar as saudades de Scarlett Johansson nas telonas? Só se for agora! Entre um filme da Marvel e outro, a intérprete da Viúva Negra, de "Os Vingadores", ainda arranjou um tempinho para estrelar o próximo filme dos irmãos Joel e Ethan Coen. E, pra ficar ainda melhor, a gata está muito bem acompanhada na produção, que acaba de ganhar um novo vídeo.

Estrelando ninguém menos que Channing Tatum, protagonista da franquia "Magic Mike", e George Clooney, o longa-metragem tem tudo pra fazer a cabeça do público nas salas de cinema. Na trama da comédia, intitulada "Ave, César!", um grande astro dos estúdios norte-americanos é sequestrado e, graças a isso, outros artistas são convocados para continuar o show e evitar o escândalo na imprensa.

Tem potencial, né? "Ave, César!" vai ser exibido pela primeira vez no Festival de Berlim, em fevereiro de 2016, e tem estreia agendada no Brasil para o dia 10 de março. Até lá, você pode fazer um "Vale a Pena Ver de Novo" e assistir novamente aos filmes mais causadores de 2015. Que tal? Fica aí a sugestão do Purebreak!

sobre
o mesmo tema