Por Clarissa Alves
Jogadores idênticos à vida real e muita emoção vão estar no próximo "Pro Evolution Soccer".

A Konami chega chutando forte nessa quinta-feira (03) e divulga screenshots e mais uma pilha de informações sobre como vai ser a jogabilidade do seu simulador de futebol "PES 2015" rodando no PlayStation 4 e Xbox One. A desenvolvedora garante que o realismo em campo vai se elevar em todos os níveis com controles mais sensíveis e uma série de elementos-chave reformulados para que cada passe, cada chute, cada ação do jogador seja equilibrada e pareça algo real.

Os três princípios-chave do novo "PES"

Um novo sistema de chutes com uma variedade imensa de estilos e controles precisos sobre a direção e a força do chute.

Os passes finais tem novas rotinas para assegurar que a bola vá se comportar de forma realista em cada situação, proporcionando resultados únicos e totalmente realacionados às ações do usuário.

A disputa de bola 1 contra 1 também passou por uma grande renovação. O posicionamento é vital, mas a capacidade de driblar e bater o seu marcador foi melhorada em "PES 2015".

A Konami também trabalhou firme na recriação fiel de mais de 1000 jogadores este ano, com animações e estilos de jogo bem característicos de cada um. Eles tiveram a personalidade bem representada; jogam e reagem emocionalmente exatamente como fariam na vida real. As animações de multidão foram reforçadas e as torcidas estão sensíveis ao contexto e fluxo de cada partida.

"PES 2015" será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360 no segundo semetre de 2014.

Confira detalhes sobre o concorrente "FIFA 15" também, que recebeu muitos elogios para o trailer de lançamento.

Konami
sobre
o mesmo tema