Por Fillipe Lorenzoni
Season Finale de "Arrow", "Unthinkable" Trailer
Já está com saudades do Oliver Queen (Stephen Amell)? Confira o que está por vir! #TeamOliver

E a segunda temporada bombástica de "Arrow", da The CW, está chegando ao final! Depois do episódio eletrizante de "Streets of Fire", chegou a vez do embate final - ou não - de Oliver Queen (Stephen Amell) e Slade Wilson (Manu Bennett)! Mas o que esperar desse final de temporada?

, Oliver precisa decidir se é assassino ou herói! E depois de finalmente conseguir uma cura para os efeitos do Mirakuro, será ele capaz de matar Slade? Spoiler: Slade não está de fora da terceira temporada.

O clima de guerra do episódio 22 vai continuar na Season Finale. Como mostra o trailer, Oliver e seu time vão precisar lutar para salvar Starling City e suas próprias vidas! Confira!

Season Finale de "Arrow", da The CW
Season Finale de "Arrow", da The CW

Que tal relembrar de alguns dos melhores momentos da série?

O Vigilante começou a temporada com novos inimigos, porém desconhecidos, até por que no final do primeiro ano, o gato acreditava ter vencido Malcon Merlyn (John Barrowman), mas acabou perdendo o apoio de Laurel (Katie Cassidy).

Momentos mais chocantes? Depois de ter vencido Malcon, Oliver descobre que não se livrou da sombra do inimigo! Como assim? O DNA do vilão está presente na irmã caçula dele! Thea Queen (Willa Holland) foi responsável por momentos incríveis na série! #GoSpeedy

Mais surreal do que isso, só o retorno de Slade, enquanto Oliver brigava às cegas pela salvação de sua cidade Quem não surtou ao descobrir que por trás de tanta maldade estava o companheiro (na ilha) do Arqueiro? #elesóquervingança

O retorno de Sara Lance (Caity Lotz), como a Canário Negro! Depois de anos sendo acusado pela morte da irmã de Laurel, um dos momentos mais agitados da temporada ficou pelo retorno da loira! Sim, ela não veio sozinha! Além de querer proteger sua família, a gata trouxe uma liga de assassinos a sua procura!

Os dois maiores sustos dos últimos episódios ficaram para as mulheres de Oliver: primeiro a morte de Moira Queen (Susanna Thompson)! Quando Slade enfia sua espada no peito dela, a reação dos filhos... impossível não ficar sem ar nessa cena! Depois a descoberta de Laurel, que soube do segredo do ex-namorado, e isso sim foi uma surpresa! Até por que, o herói só precisa esconder sua identidade da irmã...

Ansiosos? O episódio final de "Arrow", "Unthinkable" vai ao ar dia 14 de maio, na The CW, nos Estados Unidos!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema