Por Fillipe Lorenzoni
Trailer de "Street of Firen", 1x22, da série "Arrow", da The CW
Preparados? O final da segunda temporada do Arqueiro Verde está chegando! #TeamOliver ou #TeamSlade?

Ficou assustado com o episódio 21 da 2ª temporada de "Arrow", da The CW? Então se prepare, por que a reta final está só começando e já temos um trailer do episódio 22 e a sinopse da Season Finale!

A The CW divulgou um trailer para deixar os fãs mais nervosos com o que vai acontecer no próximo capítulo da série. Em "Streets of Fire", a guerra entre Slade (Manu Bennett) e Oliver (Stephen Amell) está só começando.

Enquanto Slade está espalhando o terror nas ruas da cidade, Oliver monta seu pequeno exército para diminuir as consequências e trazer paz para sua vida. Mas nada será fácil! No trailer podemos ver que Thea (Willa Holland) vai encontrar seu pai, Malcolm (John Barrowman). Será que ele vai ajudar a salvar a menina e dessa forma será mais um aliado do Arqueiro?

Enquanto a guerra continua, Felicity (Emily Bett Rickards) vai receber uma ligação importante do S.T.A.R Labs! Teremos uma cura para o Mirakuru?

Na Season Finale...

Slade vai conseguir sequestrar mais uma pessoa que pode ferir Oliver e, na luta para não ser um assassino, Oliver precisa fazer algo inesperado para salvar Starling City. Com a ajuda de Amanda Walter, Diggle (David Ramsey) deve aumentar o exército do Arqueiro e uma Thea desesperada vai procurar a ajuda do ex, Roy (Colton Haynes).

Ansiosos? O episódio 22 de "Arrow" vai ao ar dia 7 de maio, e a Season final no dia 14, tudo pela The CW, nos Estados Unidos!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema