Por Pedro Lino
Season Finale de "Supernatural"! Saiba o que esperar do último episódio da série
Season Finale de "Supernatural"! Saiba o que esperar do último episódio da série
O que deve acontecer com os irmãos Winchester no último episódio do ano?

O 23º episódio da 10ª temporada de "Supernatural" ocorre nesta quarta-feira (20), porém este é o menor dos problemas para os fãs... Afinal, Sam Winchester (Jared Padalecki) precisa descobrir uma forma de resgatar seu irmão, Dean, (Jensen Ackles). Enquanto o rapaz perdeu seu jeitão divertido e está tentado descobrir uma forma de retirar a Marca de Caim. Um trailer revela algumas cenas da season finale, mas fique tranquilo, não rolou nenhum spoiler!

Um trailer revela algumas cenas da season finale de "Supernatural", mas fique tranquilo, não rolou nenhum spoiler

Para dar suporte às imagens que aparecem no vídeo, o produtor executivo da série, Jeremy Carver, falou sobre a relação dos irmãos e a presença da morte no último capítulo. Sobre Dean, o Carver se pergunta se ainda existe algum vestígio daquele velho e divertido caçador de "monstros", já que o protagonista chegou no 10º ano torturando geral. "Essa é uma das questões centrais deste último episódio, mas não posso comentar sobre isso... Ou estragarei tudo se disser mais", provoca o produtor.

Ainda sobre o irmão de Sam, o produtor explica que a chave para sua sobrevivência pode estar relacionada ao retorno da Morte (Julian Richings), única capaz de retirar a Marca de Caim. Porém isso não vai sair de graça para Dean, e o que a personagem vai pedir em troca ninguém sabe. Porém, o executivo adverte que "a presença de Pale Horseman nunca é um bom sinal, jamais", brinca.

O episódio vai ao dar nesta quarta-feira (20), no canal "The CW" e os protagonistas da trama já falaram sobre o que esperar da 10ª temporada da série. Se perdeu o começo da temporada, dê uma olhada nas cinco cenas mais marcante do episódio de estreia.

Produtor executivo, Jeremy Carver, fala sobre o que deve acontecer com os irmãos Winchester no último episódio do seriado, que vai ao ar nesta quarta-feira (20)
Produtor executivo, Jeremy Carver, fala sobre o que deve acontecer com os irmãos Winchester no último episódio do seriado, que vai ao ar nesta quarta-feira (20)
Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema