Por Fillipe Lorenzoni
Final da primeira temporada eletrizante de "The Originals" está chegando. #teamKlaus

Preparados para a Season Finale da primeira temporada de "The Originals", da The CW? Enquanto em "The Vampire Diaries", Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) precisam se esconder dos "Viajantes", Klaus (Joseph Morgan) precisa protejer seu filho de um inimigo antigo: seu pai está de volta! #caçador

Além de liberar a sinopse do episódio 1x20, "A Closer Walk With Thee", o canal divulgou um pôster do final da temporada e algumas fotos no Facebook da série!

Sobre o episódio

Mikael (Sebastian Roché) está de volta, morto, mas não tão morto assim... O pai dos vampiros originais chega a New Orleans, nos EUA, para impedir que Hayley (Phoebe Tonkin) tenha sua filha com Klaus, ou seja, mais um que vê ameaça na filha da dupla sobrenatural.

Com seu maior pesadelo caçando em sua cidade, Klaus vai precisar, mais do que nunca, unir forças com Elijah (Daniel Gillies). Isso porque não quer perder a filha e o outro não quer perder a amada. Mas será que ele está realmente vivo? Confira o trailer:

"The Originals" 1x20

Imagens inéditas

O pôster mostra apenas Hayley e Klaus, já que os dois são os maiores interessados na sobrevivência da herdeira Mikaelson. No meio da caçada, será que Mikael vai sentir falta da sua única filha, Rebekah (Claire Holt), que deixou a série?

Ansiosos? O retorno de Mikael em "The Originals", vai ao ar nesta terça-feria (29), na The CW, nos Estados Unidos!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema