Por Victor Viana
Veja porque a dona do hit "Hands To Myself" bomba tanto!

Quem acreditaria que aquela pequena atriz da Disney cresceria e, além de tornar-se um mulherão, viraria uma cantora de sucesso e alguém tão influente nas redes sociais? Pois é, mas tudo isso aconteceu e Selena Gomez é a prova viva. Depois de bombar com o lançamento do seu último álbum, o "Revival", e estampar várias capas de revista, recentemente a morena também conquistou a proeza de ser a pessoa mais seguida no Instagram. Mas por que será que as pessoas têm tanto interesse na vida de Selena? Talvez o Purebreak tenha a resposta.

Nós já listamos aqui os motivos que nos levam a acreditar que a atriz tem a vida perfeita. Afinal, só pelas fotos que a nossa musa posta nas redes sociais, já dá para perceber que ela tem uma rotina bastante luxuosa ao lado de outras celebridades. Sem falar que ela é linda né, gente? Como não ficar horas admirando? E diferente da sua melhor amiga, Taylor Swift, que apesar do sucesso, as pessoas implicam bastante, Selena consegue ser ao mesmo tempo uma superartista e também alguém mais comum. Suas fotos vão do conceitual, passando pelo sexy até uma simples selfie de frente pro espelho.

Fala sério, tem como não querer seguir Selena Gomez? Precisamos admitir, a atriz é muito querida. E mesmo com o seu relacionamento bastante enrolado com Justin Bieber, a morena está sempre distante de polêmicas. Talvez isso ajude também, né? O importante é que ela merece todo esse carinho. <3

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema