Por Guilherme Assumpção
Selena Gomez promete arrasar ainda mais nas telonas daqui pra frente!
Selena Gomez promete arrasar ainda mais nas telonas daqui pra frente!
Saiba quando a tão aguardada música será disponibilizada!

A nova fase de Selena Gomez promete ser bombástica. Após publicar uma foto sensual para atiçar a curiosidade dos fãs e prometer revelar "a verdade" em seu próximo CD, a cantora acaba de divulgar, através do Instagram, uma data de lançamento para o primeiro single de seu novo álbum de estúdio. A música "Good For You" será divulgada no próximo dia 22 de junho.

Como já dissemos, foi na rede social que Sel contou as novidades para a legião de admiradores que segue a gata. A notícia foi acompanhada de uma foto por trás das câmeras de seu novo clipe. A gente nem precisa dizer que os selenators começaram este fim de semana dando pulinhos de alegria, né?

Mudança de gravadora e inspiração musical

Os próximos passos na carreira de Selena têm tudo para serem inesquecíveis. Isso porque a estrela está lançando seu primeiro disco após deixar a Hollywood Records, selo da Walt Disney. Agora, a morena é uma das contratadas da Interscope Records. A gravadora da Universal Music conta com um time de peso. Seu elenco tem nomes como Lana Del Rey, Ellie Goulding, Madonna e Lady Gaga .

E por falar na Mother Monster, Gaga é uma das artistas que andam servindo de referência para o novo CD de Gomez. Stevie Mackey revelou, em entrevista à imprensa americana, que suas músicas novinhas em folha serão bem diferentes do que a diva andou fazendo no passado. Além da intérprete de "G.U.Y.", Kelly Clarkson também está inspirando este novo ciclo.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema