Por Victor Viana
Selena Gomez anuncia música nova com DJ Kygo
Selena Gomez anuncia música nova com DJ Kygo
Será que vem disco novo em breve?

NOSSA SELENA GOMEZ TÁ VIVA! A ex-namorada de Justin Bieber usou seu Twitter nesta segunda-feira (13) para anunciar o laçamento de "It Ain't Me", sua nova parceria com o DJ Kygo. Depois de muitas suposições, boatos e até teaser do possível clipe, finalmente teremos a oportunidade de ouvir a versão completa do single na próxima quinta-feira (16). Quem aí está ansioso?

Depois de um 2016 bastante intenso, dividido entre a "Revival Tour" que rodou vários lugares, que quase chegou ao Brasil, e a sua pausa na carreira por conta da depressão, Selena parece finalmente estar se recuperando. Após sua aparição no American Music Awards, onde ganhou o prêmio de Melhor Artista Feminina de Pop/Rock e fez um discurso emocionante, as coisas estão voltando ao normal na vida da morena. Será que The Weeknd também está ajudando nessa recuperação?

Agora que está tudo de volta aos trilhos, o jeito é esperar pelo lançamento oficial de "It Ain't Me". E aí, será que vai bombar? Será que teremos álbum novo de Selena Gomez em 2017? Vamos aguardar com fé!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema