Por Victor Viana
Selena Gomez aparece sexy em antigo ensaio sensual da Love Magazine
Selena Gomez aparece sexy em antigo ensaio sensual da Love Magazine
Não é à toa que The Weeknd está muito apaixonado, né?

Apesar de Selena Gomez não ser do tipo "mulher fatal", a cantora consegue transmitir sensualidade com bastante facilidade. Nesta quarta-feira (12) começaram a circular fotos de um antigo ensaio da morena para Love Magazine, feito em 2016. Apesar de ser um outtakes, imagens que foram descartadas, os fãs ficaram babando. Pelo visto, a gata inventou mesmo a beleza!

Mesmo estando linda nas fotos, sabemos que o ano passado não foi muito fácil para Selena Gomez. A ex-namorada de Justin Bieber deu uma pausa na carreira e cancelou todos os shows da "Revival Tour" por conta dos seus problemas de ansiedade e depressão. Aliás, no seu ensaio para a revista Vogue, também bastante sensual, a americana falou abertamente sobre isso e que aos poucos está voltando, sem pressa.

Bom, o importante é que Selena Gomez já está bem melhor, num ótimo relacionamento com The Weeknd (até onde a gente sabe, claro) e os fãs continuam dando todo o apoio que ela precisa. Falem o que quiser da atriz, mas ninguém pode negar que ela é muito amada. <3

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema