Por Maria Clara Correia
Selena Gomez não dispensa um delineador para acentuar o olhar
Selena Gomez não dispensa um delineador para acentuar o olhar
A líder suprema da moda Amy Winehouse inspirou algumas delas e ainda tem conquistado seguidoras pelo mundo.

Maquiagem é uma coisa que muita gente não consegue mais viver sem, mesmo com bastante diva por aí posando de cara limpa. Para esconder imperfeições tem primer, base, corretivo, pó compacto e outros tantos produtos que deixam a pele como um pêssego. Mas, para dar aquela acentuada no olhar, não tem como deixar de lado o delineador e o seu desenho de "gatinho". Até porque é apaixonante, né? Selena Gomez, Ariana Grande, Camila Cabello e outras gatas são viciadas no look.

Além dos produtos que a gente não fica mais sem, tem os fatores principais que ajudam na beleza: água, alimentação saudável e exercícios físicos. Só que se você aposta só no carão sem pensar na sua saúde, muda logo essa cabeça e vai se cuidar. E, depois que fizer isso, vem aqui com a gente e veja as celebs que você pode se inspirar para arrasar na make e manter a pele saudável ao mesmo tempo.

1- Selena Gomez

A dona do hit "Hands To Myself" não dispensa o delineado e está sempre puxando o gatinho para acentuar os olhos pequenos e delicados. Fica lindo, né?

2- Amy Winehouse

Não dá para deixar de fora a musa do delineado de gatinho, né? Infelizmente, a cantora de "Valerie" e de outros hits morreu em julho de 2011. Mesmo assim, até hoje Amy é referência no estilo. Muitos acreditam que foi uma tendência que explodiu com ela. Rainha, né? Olha esse olhão!

3- Ariana Grande

A cantora pop é baixinha e frágil, mas o olhar fatal não nega que ela explode por onde passa. Ariana não tira os gatinhos dos olhos, muito menos os cílios, que fazem aquele pacote de matar qualquer uma.

4- Camila Cabello

Gatinho e o esfumado: esse é um combo que nunca falha para Camila. A integrante da girlband Fifth Harmony está sempre com olhão. O gatinho dá um toque feminino e delicado sem tirar o peso e o arraso da sombra escura. Ela tira onda, né?

5- Nicki Minaj

Se tem um gatinho sexy, é o de Nicki. A rapper americana compõe os looks fatais com a make sempre carregada. Ao contrário de outras cantoras, ela capricha no delineado e o fio grosso se confunde com o olhar penetrante da cantora. Não dá pra esquecer!

6- Kristen Stewart

Pensa em uma gatinha clássica. É assim que fica a Bella da Saga "Crepúsculo". Os olhos dela já são cheios de charme, então fica impossível um delineado estilo gatinho não complementar essa beleza. Parece uma pintura em um quadro, né?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema