Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Aproveite e fique tão linda quanto a nossa musa <3

Selena Gomez é conhecida por ser uma cantora maravilhosa, mas, além disso, ela é inspiração para muitas meninas, seja com seus looks ou maquiagens. Não importa se é alguma premiação, show ou evento, a cantora está sempre linda, com um visual impecável. A galera do Purebreak é tão louca nas makes da dona do hit "Bad Liar", que resolveu te mostrar as melhores.

Na maioria das vezes, Selena curte usar um visual mais clean, com uma boca nude e um olho discreto, porém com cílios bem cheios. Quando ela decide usar um batom colorido ou destacar os olhos, a coisa fica bem mais séria, porque a morena pisa em todos que estão ao redor! Porém, ela não arrisca tanto nas cores e prefere o clássico vermelhão. Mesmo assim, já arrasou com batons laranja e violeta, que ela inclusive aproveitou para combinar com a roupa.

Essa deusa também fica muito mais linda quando põe um pouco de cor nos olhos e simplesmente arrasa com tudo que usa! Conta pra gente qual make da Selena você usaria e se inspire em todas!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema