Por Victor Viana
Selena Gomez revela que está preparando algo novo!
Selena Gomez revela que está preparando algo novo!
CD novo? Música nova? O que será que ela está aprontando?

Selena Gomez usou seu Twitter nesta quinta-feira (4) para anunciar que novidades estão por vir. Quem está ligado nas redes sociais da cantora e também no seu site oficial, com certeza reparou que este último foi atualizado para que os fãs pudessem cadastrar seus e-mails e ficarem por dentro de tudo o que está por vir em primeira mão. Mesmo assim, é óbvio que todo mundo está morrendo de curiosidade para descobrir o que nossa ex-Disney está aprontando.

Desde que Selena deu uma pausa na sua carreira por conta da depressão e ficou um longo tempo distante dos holofotes, que os fãs estão esperando pelo seu "comeback". Na sua entrevista para a Vogue americana, onde fez um belíssimo ensaio, a jovem contou que passou por problemas graves de ansiedade e por isso não estava preocupada em lançar alguma música inédita ou álbum por agora.

No entanto, parece que a Selena Gomez já está se recuperando? Além do relacionamento com The Weeknd, a cantora voltou a ser vistas em eventos e até fez parcerias com os DJs Cashmere Cat e Kygo. E aí, o que será que ela está aprontando?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema