Por Victor Viana
Apesar de Selena Gomez preferir se manter longe das redes sociais, o povo da internet ama essa mulher. "Taki Taki" é a próxima música de DJ Snake e conta coma participação de Cardi B, Ozuna e dela, a ex-Disney mais amada desse mundo. E no fundo a gente sabe que é por causa desse nomezimho que a canção já está batendo recordes, né?

Na próxima sexta-feira (28) nós finalmente poderemos ouvir "Taki Taki", a nova música do DJ Snake, o mesmo responsável por "Let Me Love You", de Justin Bieber. Ou seja, há grandes chances de fazer sucesso. A canção também conta com a participação de Cardi B, Ozuna e Selena Gomez! Pois é, todo mundo foi pego de surpresa quando a morena compartilhou algumas fotos nos bastidores do clipe. Nem é preciso dizer que a galera ficou toda animada, né? Afinal, não é todo dia que temos um single com a voz de Seleninha, né? A ansiedade está tão alta, que "Taki Taki" já bateu recorde de música mais pré-salva do Spotify. Tá bom ou quer mais?

As expectativas são grandes, mas ninguém sabe direito o que esperar dessa parceria. Aliás, ninguém esperava ver Cardi B e Selena Gomez juntas em uma música, né? Bom, mas são certas coisas que só o mundo pop é capaz de nos proporcionar. Durante os bastidores, a rapper disse que trabalhar ao lado da ex-namorada de Justin Bieber foi incrível e que ela é uma fofa. Bom, isso nós já esperávamos, né?

Selena Gomez resolve se afastar das redes sociais

Apesar de "Taki Taki" ter grandes chances de ser um sucesso, Selena não está muito afim de aproveitar esse momento. A cantora revelou recentemente que irá se afastar das redes sociais mais uma vez. Em entrevista para a revista Elle, a jovem chegou a dizer que nem tem mais o aplicativo do Instagram no seu celular. Será que podemos esperar uma aparição rápida apenas para comemorar o sucesso do seu novo trabalho? Bom, tomara que sim!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema