Por Louise Moraes
Se inspire em Selena Gomez, Bella Thorne e outras famosas para divar nos dias de sol
Se inspire em Selena Gomez, Bella Thorne e outras famosas para divar nos dias de sol
Que tal pegar umas referências de moda com essas divas para arrasar nos dias de sol?

O Verão 2017 está chegando! Logo as altas temperaturas vão dominar a semana, mas não é porque vamos curtir uma praia ou piscina, que não precisamos pensar num look legal, né? Então, pra te ajudar a montar um visual bafônico, o Purebreak fez uma seleção dos trajes de banho que as famosas já usaram. Tem maiô, biquínis bem diferentes e também os mais basiquinhos, confere só!

Começando com a Demi Lovato, no Instagram da cantora vimos ela usando um modelo divertido, com tons fortes e tiras na lateral. Esse tipo de biquíni, que tem a cintura alta, ajuda a criar aquela silhueta ampulheta, ou como o povo costuma falar, o "corpo violão".

Taylor Swift escolheu fazer uma brincadeira, posando com a mesma estampa, ao lado das amigas. A ideia é boa, você também pode combinar de sair com seu squad usando o mesmo modelo em cores diferentes para cada pessoa.

Porém se o que você quer mesmo é ser o centro das atenções, Anitta é uma ótima inspiração! Ela escolheu um top com desenhos, que tem tudo a ver com verão brasileiro, e optou pela cintura alta pra valorizar o corpão. A gata também abusou dos acessórios: cinto incorporado a peça de baixo, maxi colar e óculos de sol gatinho. O visual é para lacrar na pool party!

Mas para diferenciar um pouco, os maiôs também podem ser uma boa escolha. Quem diz que o traje é só pra esconder a barriguinha está muito enganado. A peça é ótima para acentuar as curvas. Kylie Jenner adora esse estilo! A irmã das Kardashian ficou bastante sexy nas fotos que tirou usando seu maiô vermelhão.

Outra diva que também curte esse visu é a Selena Gomez. Em uma cor mais sóbria, como esse azul, o maiô contribui para uma imagem super elegante.

Só que a cantora também gosta de um look mais casual. Para isso, ela investiu em um top com manguinhas e listras horizontais coloridas, que contribuem para formar uma imagem bem alegre.

A atriz Bruna Marquezine fez valer aquele ditado que diz "menos é mais" fazendo a linha mais básica em tom neutro. Assim, ela arrasou em Fernando de Noronha! O branco ajudou a ressaltar o bronzeado da pele.

Enquanto isso, Bella Thorne passou longe da palavra discrição. A loirinha apostou em um modelo cortinha metalizado com argolas douradas.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema