Por João Paulo Pereira
De chocolate à ervas ilícitas, os sabores são variados! Servidos?

Quando qualquer pessoa escuta a frase "Hoje vai ter uma festa, bolo e guanará, muitos doces pra você", qual é a primeira coisa que vem na cabeça? Aniversário, né? Não tem como negar, os bolos são essencias em uma festinha de comemoração, seja dos mais simples aos mais elaborados e muitas vezes sem noção também. Como os famosos são gente como a gente, em seus aniversário não pode faltar um pedacinho do doce favorito de Selena Gomez, Mc Gui, Bruna Marquezine e Neymar Jr. e muitos outros!

E é por isso que o Purebreak fez uma galeria com os melhores bolos das festas das estrelas! Na última semana Miley Cyrus preparou um bolo de aniversário para seu pai, Billy Ray Cyrus, do jeito que a apresentadora do VMA gosta: todo colorido. E na comemoração da maluquinha o doce era em formato de pizza, dá pra acreditar?

Sem contar com o bolo de aniversário de 43 anos de Snoop Dogg, adivinha de que? Maconha! Outras celebs são mais adeptas à doces fofos, como Selena Gomez, que adora uma flor, em seu aniversário o bolo parecia um jardim cheio de rosas. Outros gostam de ousar como Claudia Leitte, que deu ao seu pai um bolo bem inusitado: bolo de bumbum!

Essa galera é muito criativa mesmo. Tanto que na lista nem é possível encontrar os bolos mais populares ou os que são mais vendidos nas confeitarias do Brasil como: trufado, floresta negra... Eles curtem mesmo é inovar!

Feliz Aniversário!
Feliz Aniversário!
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema