Por Bianca Venturotti
Selena Gomez publica vídeo divertido no Instagram e desafia fãs
Selena Gomez publica vídeo divertido no Instagram e desafia fãs
A cantora lança "desafio" para seus seguidores adivinharem quais eram os famosos hits. Confira o resultado para lá de hilário:

Selena Gomez parece ter dado mesmo adeus a deprê quando começou a se relacionar com Zedd, o gatinho produtor musical que conseguiu tirar Justin Bieber do caminho da morena. A bela, que ultimamente tem esbanjado alegria nas redes sociais, publicou um vídeo divertido (e estranho) para seus fãs em forma de desafio.

Comendo palavras e murmurando a melodia, a estrela teen embalou "Yoncé" (um dos singles recentes da diva Beyoncé) e a "Oops...I Did It Again" da Britney Spears de um jeito super engraçado. A ideia era fazer os fãs adivinharem as músicas, que claro, estavam super na cara!

Os seguidores entraram na brincadeira e encheram os comentários da publicação, o que divertiu ainda mais a cantora. Além disso, teve muita gente comentando sobre toda a alegria que a intérprete de "The Heart Wants What it Wants" está esbanjando ultimamente.

Se a cantora continuar postando estes vídeos divertidos, nós torcemos para que o DJ deixe Selena cada vez mais feliz, não é mesmo? Confira os vídeos:

Selena Gomez canta "Oops...I Did It Again", da cantora Britney Spears no Instagram
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema