Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Tava com saudade de parcerias incríveis? Fica tranquilo porque a gente acaba de ganhar mais uma que vai fazer você dançar muito. O clima latino deixa tudo mais interessante e as vozes dos cantores dividem espaço de uma forma incrível! O quarteto usou um look todo em vermelho para divulgar o single, reforçando ainda mais o tom sensual da canção.

Um time de peso formado por Selena Gomez, Cardi B, Ozuna e DJ Snake lançaram nesta sexta-feira (28) a aguardada música "Taki Taki" e a mistura dos estilos de cada um deixou o single maravilhoso. O DJ ainda liberou um vídeo super fofo de uma animação em pixels mostrando o quarteto dançando ao som da faixa. Confira:

Mesmo antes de ser lançada, "Taki Taki" já bateu um recorde. A música se tornou a mais pré-salva no Spotify, então já sabe, né? Vai com certeza virar hit! O responsável pela faixa é DJ Snake, que já trabalhou com astros como Justin Bieber, em "Let Me Love You", "Middle", com Bipolar Sunshine, e a famosíssima "Turn Down For What".

Selena longe das redes sociais?

Selena anunciou que iria se afastar um pouco das redes sociais. A dona de "Bad Liar" explicou que apesar de estar bem melhor e super agradecida pelo espaço que conquistou, prefere viver o momento das coisas que acontecem em sua vida. "Estou dando um tempo nas redes sociais. De novo. Por mais que eu seja agradecida pela voz que as redes sociais dão a cada um de nós, eu sou igualmente agradecida por poder dar um passo para trás e viver a minha vida no presente momento que foi me dado. Bondade e coragem por apenas um momento! Apenas lembre-se: comentários negativos podem magoar os sentimentos de alguém. Obviamente", escreveu num post.

Cardi B e treta com Nicki Minaj

Depois de achar que a dona do hit "Barbie Dreams" falou de sua filha, a nova rapper ficou furiosa e tacou um sapato na direção da rival durante um evento do Harper's Bazaar. Mas parece que o barraco com Nicki não afetou em nada no trabalho de Cardi B, não é mesmo?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema