Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez chora com homenagem de fãs na "Revival Tour"
A cantora apresentava "Who Says", quando foi surpreendida por plaquinhas e não conseguiu conter a emoção. Fofa!

Selena Gomez está realmente dedicada a sua "Revival Tour" e prova disso são os vários registros que a gata faz nas redes sociais antes mesmo do início da maratona de shows. Mas esse não é o único detalhe que vem chamando a atenção da galera, mas também o jeitinho emotivo que a diva tem apresentado no palco? Como assim, Purebreak? É que após se emocionar cantando "Nobody", que retrata sua relação com Deus, agora foi a vez da musa chorar ao receber uma surpresa do público!

Em vídeo publicado por um dos fãs no YouTube, a cantora estava apresentando "Who Says", quando os admiradores levantaram plaquinhas com os dizeres: "Nós valemos à pena". Selena não conseguiu segurar as lágrimas e deixou com que os fãs continuassem a música. No final, a morena de 23 anos agradeceu a surpresa: "Eu não sei o que dizer... Obrigada". Fofa!

Para a alegria da galerinha brasileira, a "Revival Tour" deve passar no país tropical no segundo semestre de 2016, mas ainda não há datas nem locais definidos. O jeito é esperar e ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema