Por Jeferson Souza
Cantora tem se dividido entre preparativos de turnê e sessões em estúdio!

Enquanto a gente ainda tá curtindo o último álbum lançado pela Selena Gomez, a fofa já está preparando seu sucessor! Dividindo seu tempo entre os preparativos da "Revival World Tour" e as sessões em estúdio, a cantora recentemente registrou duas novas músicas que poderão aparecer na tracklist do novo CD. Será?

As faixas registradas ganharam os nomes "Kinda Crazy" e "That's Why I Love You". A primeira, conta com uma colaboração de peso em sua produção: Justin Tranter (do hit "Good For You", primeiro single de "Revival"), Rami Yacoub (que já trabalhouu com grandes nomes como One Direction e Avicii, por exemplo), Jasmine Thompson, Kristoffer Fogelmark e Albin Nedler. Deu para ver que a canção tem uma equipe por trás especialista em músicas de sucesso, né? Já o segundo título, por sua vez, é uma colaboração de Selena com Damond Dontrae Nichols, que trabalhou com Rihanna no "ANTi", mas acabou ficando de fora do disco.

Só nos resta esperar, né? Enquanto isso, a gata não fica parada nunca! Tanto é que já anunciou que antes de encerrar as divulgações de "Revival", a faixa "Kill 'Em With Kindness" vai ganhar videoclipe! Não tem como reclamar, né?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema