Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez publica vídeo de possível música nova, fãs surtam e cantora explica
Selena Gomez publica vídeo de possível música nova, fãs surtam e cantora explica
Mas, calma, nem tudo é o que parece!

Selena Gomez ficou um bom tempo afastada dos holofotes para cuidar de sua saúde em uma clínica de reabilitação, mas como o Purebreak já tinha dito, tudo indica que 2017 é o ano da musa! Afinal, ela voltou com tudo, já fez várias aparições, deu entrevistas e pode estar produzindo um novo álbum! Será?

Foi o que os fãs da cantora acharam depois que a ex-namorada do Justin Bieber publicou um vídeo no estúdio com uma música inédita tocando ao fundo. Claro que a galerinha de casa ficou enlouquecida, acreditando ser um novo single vindo por aí, mas infelizmente nem tudo é fácil assim! Selena aparece ao lado de Julia Michaels e deixa claro que o hit que está tocando NÃO é seu: "Quando as pessoas que mudaram sua vida fazem mágica @imkmichaels @tranterjustin Estou tão feliz por vocês, meninos! Uma das minhas músicas preferidas que já escreveram!", escreveu a morena na legenda.

Selena está realmente em uma ótima fase! Além de ver tudo fluindo na carreira, a diva pode estar de namorado novo! A cantora foi flagrada aos beijos com The Weeknd e o possível casal já ganhou vários shippers por aí! E aí, é namoro ou foi só um caso relâmpago?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema