Por Victor Viana
Selena Gomez  é confirmada na música "This is Real"
Selena Gomez é confirmada na música "This is Real"
Será que vamos ouvir essa versão oficial em breve?

Não faz muito tempo desde que o trecho de uma música chamada "This is Real" começou a circular pela internet. Em poucas horas de compartilhamento, a canção já estava em vários sites e com todo mundo dizendo que a voz era de Selena Gomez. O tempo passou e nada foi confirmado, até o DJ Jax Jones, o produtor responsável, confirmar em entrevista à rádio Capital FM, que sim, é a voz de Selena que estamos escutando.

De acordo com Jones, "This is Real" foi registrada em 2015, quando a morena ainda estava no processo de criação do álbum "Revival". O DJ explicou que esperava que a música entrasse no disco, mas infelizmente ela ficou de fora. Mesmo assim, o rapaz ainda não perdeu a esperança de lançá-la. "É sim, Selena Gomez. É uma ótima música. Eu espero que um dia ela seja lançada", declarou o britânico durante a entrevista.

Bom, sabemos que 2016 não foi um período muito fácil para Selena Gomez. Entretanto, a gata já está se recuperando e tudo indica que vem CD novo ainda neste ano. Então, não seria impossível ver isso acontecendo, né? Agora que a jovem está de caso com The Weeknd, tudo é possível.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema