Por Jeferson Souza
Menos de um ano desde o lançamento de "Revival", cantora já está finalizando seu sucessor.

Selena Gomez está mesmo disposta a deixar seus fãs pirando nas redes sociais, hein? A cantora publicou nesta sexta-feira (24) que já está com o próximo álbum de inéditas quase finalizado. Chamou atenção o fato da gata o tratar como "#2" e "#SG2", afinal, antes de "Revival", em 2013, a musa lançou o "Stars Dance", primeiro trabalho solo, após sua fase Disney. No entanto, isso tem a ver com a troca de gravadoras.

Não é segredo para ninguém que a voz de "Kill Em With Kindness" tem se dividido entre os shows da "Revival Tour" e o desenvolvimento de faixas inéditas, certo? E pelo visto, menos de um ano após lançar seu último álbum, Selena já tem outro quase pronto. No Twitter, a fofa revelou: "Depois de algumas semanas em estúdio no ônibus, é seguro dizer que estamos MUITO próximos do álbum 2". Eita! Quem aí já ficou ansioso?

Os fãs mais curiosos perceberam que a cantora chamou o álbum de "#SG2", mas a explicação pode estar ligada ao fato de "Stars Dance" ter sido lançado pela Hollywood Records, já o mais novo CD pela Interscope. O jeito é ficar na expectativa para ouvir esse material o mais breve possível, né?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema