Por João Paulo Pereira
Demi Lovato e Selena Gomez estão mais amigas do que nunca!
Demi Lovato e Selena Gomez estão mais amigas do que nunca!
As amigas reataram a amizade com tudo e estão em ótima fase!

Parece que Selena Gomez e Demi Lovato resolveram trocar as pulseirinhas de amizade novamente. Depois de um momento conturbado na relação, as ex estrelas da Disney estão mais próximas do que nunca! A voz de "Good for You" falou pela primeira vez sobre o post fofo no Instagram da amiga!

Recentemente, Demi colocou uma foto linda com Selena e os fãs deram pulos de felicidades. A imagem veio seguida da legenda: "Vejam como #coolforthesummer a gente é. Amigas de anos. #sameoldlove". E, depois de alguns dias de silêncio, a ex de Justin Bieber finalmente fez uma declaração: "Nós fomos jantar. Acho que foi há cerca de duas semanas. Estávamos jantando e conversando sobre nossos álbuns, apenas nos atualizando. Eu a adoro e ela já é como família. É bom ver as pessoas com as quais crescemos sendo bem sucedidas. Amo isso".

O que importa é que a galera está feliz de ver as musas juntas novamente. Será que Taylor Swift, bff de Sel, está gostando disso também?! Tanto Selena, quanto Demi, estão em uma ótima fase na carreira. A primeira vai lançar seu próximo álbum, "Revival" em outubro de 2015 e Demi promete o "Confident" para a mesma época. Tem como não pirar?!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema