Por Fernanda Marinho
Selena Gomez comemora aniversário de 25 anos com amigos
Selena Gomez comemora aniversário de 25 anos com amigos
A diva é gente como a gente!

Selena Gomez completou 25 anos neste sábado (22) e, ao contrário do que se esperava, a cantora comemorou com uma festa bastante simples, que contava apenas com os amigos mais próximos e uma decoração bem fofa!

Em sua conta do Instagram, a morena compartilhou algumas fotos da comemoração, que rolou na sua casa em Los Angeles. Nas imagens ela aparece sentada na bancada da cozinha vestida com um conjunto de roupa de moletom, dois bolos pequenos verdes e balões da mesma cor. Além disso, alguns poucos amigos também aparecem fotografando a artista.

Na legenda da foto, Selena expressou seu carinho e agradeceu aos fãs: "Obrigado por todo o amor no meu aniversário. Eu não poderia ser mais abençoada. Muitos de vocês não sabem o quanto você significam para mim. Eu amo vocês".

No Twitter, a namorada do The Weeknd pediu aos seus seguidores como presente de aniversário que eles fizessem doações ao centro de pesquisas "Lúpus Research Alliance", que tem como objetivo encontrar melhores tratamentos para pessoas que sofrem da doença, assim como ela.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema