Por Victor Viana
Selena Gomez faz declaração para o elenco e produtores da série "13 Reasons Why"
Selena Gomez faz declaração para o elenco e produtores da série "13 Reasons Why"
Já assistiram a nova produção da Netflix?

"13 Reasons Why", nova produção original da Netflix e com produção executiva de Selena Gomez, chegou nesta sexta-feira (31) o catálogo do serviço de streaming. A série ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e já recebeu muitos elogios. Selena comemorou a estreia do seriado com uma linda publicação no Instagram, homenageando o elenco, produtores e todos aqueles que ajudaram a construir esse projeto.

"Nosso show, "13 Reasons Why", estreou nesta noite e eu não poderia estar mais cheia de orgulho e alegria. Após sete anos explorando esse livro, eu não poderia escolher um momento melhor para esta mensagem. Jay Asher escreveu uma história lindamente trágica, atraente e nós tivemos a sorte de ter dado vida a ela. Obrigado a cada única alma que pôs seu coração neste projeto", escreveu em seu Instagram. Muito fofa, né?

Para quem não sabe, a série "13 Reasons Why" é baseada em um livro que Selena Gomez leu quando era mais jovem. Foi por conta da sua paixão pela história que a morena resolveu investir na produção da Netflix. Sorte a nossa!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema