Por Victor Viana
Selena Gomez lançará música nova com J Balvin
Selena Gomez lançará música nova com J Balvin
Todo mundo quer um álbum novo de Selena Gomez, né? Bom, isso ainda não aconteceu, mas tem música nova chegando. Foi confirmado nesta segunda-feira (18) que a cantora fará um feat. com J Balvin, Benny Blanco e o produtor Marco Masis. Nem é preciso dizer que essa informação deixou os selenators bem empolgados e ja tem uma galera chamando essa canção de hit.

Em 2016, Selena Gomez resolveu dar uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental e, desde então, todo mundo espera por um novo CD. Ainda não aconteceu, mas a cantora já lançou algumas músicas novas e tem mais uma vindo aí - E a informação foi confirmada pela própria. Trata-se de uma parceria com J Balvin. Arrasou, né? Ainda não há mais informações sobre a canção, mas ela também contará com a participação de Benny Blanco e Marco Masis. Apesar de não ser a novidade que os selenators queriam, todo mundo está empolgado e já tem chamando de hit. E aí, o que vocês acham?

I can't get enough 💯🌍💯

Uma publicação compartilhada por J Balvin (@jbalvin) em

Vale lembrar que, em 2017, Selena Gomez também causou quando confirmou "Taki Taki", a parceria com Cardi B, Ozuna e DJ Snake. Apesar da canção não ter bombado muito, ela conseguiu bater recorde no Spotify. Pois é, quando se trata da ex-Disney, os número são sempre muito altos. De qualquer forma, as expectativas para essa nova música são grandes. Afinal, além de Selena, estamos falando de J Balvin, né? O cara sempre manda muito bem e é cheio de hits.

Então, enquanto a nossa querida Selena não lança um disco novo, nós vamos nos contentando com o que tem. Será que vem mais um reggaeton por aí? Bom, para não perder nenhuma novidade sobre essa nova canção, só continuar de olho aqui no Purebreak porque a gente não deixa passar nada.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema