Por Victor Viana
Selena Gomez com música nova? Cantora confirma parceria com DJ Marshmello
Selena Gomez com música nova? Cantora confirma parceria com DJ Marshmello
A canção se chama "Wolves" e será lançada no dia 25 de outubro.

Sim, a nossa Selena Gomez está mais vida do que nunca! A cantora acaba de anunciar que irá lançar música nova em parceria com o DJ Marshmello. A canção se chama "Wolves" e o anuncio foi feito através do Twitter da morena. Nem é preciso dizer que os fãs estão surtando, né? Afinal, desde "Fetish" que ela não libera nada inédito e nem comenta sobre o que está produzindo. Será que a gente aguenta esperar até o dia 25 de outubro?

Quem acompanha a carreira de Selena Gomez sabe que a o último ano não foi nada fácil para a jovem. Além de ter dado uma pausa na carreira no metade de 2016, por conta da depressão, a amiga de Demi Lovato também passou por um transplante rim e vem se recuperando aos poucos. E apesar de 2017 já estar acabando, Selena declarou várias vezes que está se dedicando mais a sua música e que novidades podem chegar muito em breve.

Então, se você está ansioso para ouvir "Wolves", só esperar até o dia 25 de outubro. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Selena Gomez faz parceria com algum DJ. Além de Zedd, ela também cantou ao lado de Kygo em "It Ain't Me" e a música fez bastante sucesso.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema