Por Victor Viana
Seu último single, "Kill Em With Kindness", também não para de fazer sucesso!

Quem achou que 2015 havia sido o ano de Selena Gomez, se enganou. A ex-estrela da Disney está provando em 2016 que veio mesmo para ficar e ninguém irá tirar o seu título de diva tão facilmente. Depois do laçamento do álbum "Revival", em outubro do ano passado, a morena mostrou como evoluiu musicalmente e que está mais sexy do que nunca. Prova de todo esse sucesso é o número de execuções que "Revival" atingiu essa semana no Spotify: 1 bilhão. Tá bom ou vocês querem mais?

As pessoas podem até criticar a melhor amiga de Taylor Swift e dizer que ela não canta muito bem, mas não podemos negar que a sua qualidade como artista está só aumentando. Os singles "Good For You", "Same Old Love" e "Hands To Myself" são a prova viva de que o público está amando essa nova fase de Selena. No Spotify, os três hits passam das 200 milhões de reproduções. O número de "Kill Em With Kindness", último clipe lançado pela cantora, também tem aumentado bastante. E as músicas menos conhecidas do CD têm em média 10 milhões de execuções.

Mas quem pensa que Selena Gomez ainda vai trabalhar muito em cima desse disco, errou de novo. A gata já avisou que está preparando o próximo! Dá para acreditar nisso? Bom, fã que é fã não vai reclamar, né? A gente quer mais é aproveitar tudo o que essa mulher pode oferecer. <3

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema