Por Jeferson Souza
Cantora ainda revela carinho com público homossexual: "Mantenho meus fãs gays em mente quando crio músicas".

Na última quinta-feira (15), seguindo em divulgação do novo álbum, a cantora Selena Gomez deu entrevista ao site Pride Source, voltado para notícias e informações sobre o mundo gay, e fez uma série de revelações, entre elas, que tem o maior carinho e consideração por seus fãs homossexuais. A gata também levantou a bandeira e disse que já se questionou sobre sua própria sexualidade.

A dona do hit "Good For You" diz que é importante que cada um passe por uma fase de reflexão consigo mesmo sobre a sexualidade: "Eu acho que todo mundo faz isso, não importa quem seja. Eu questionei, sim, claro. Absolutamente. Eu acho que é saudável ganhar uma perspectiva de quem você é de uma maneira profunda, questionando-se e desafiando-se. É importante fazer isso". É isso aí!

Quando questionada sobre o público gay, que a acompanha desde o início de sua carreira, Selena se diz orgulhosa: "Meus shows costumavam ser para criancinhas, e depois passei a ver toda a primeira fila com esses garotos vestindo camisas de neon e se divertindo. É incrível. E aí você olha para o canto e estão jogando suas cuecas no palco. É tipo 'meu deus!'. É incrível", e confirmou que seu processo criativo para compôr material para o novo álbum, é pensando nesse público: "Mantenho meus fãs gays em mente quando crio músicas, 100%. Eu sei o quão importante isso é".

A gata, no entanto, nega que já tenha saído com caras gays, mas não descarta a possibilidade: "Mas não, eu nunca passei por isso. Espere. Talvez não seja justo dizer isso. Talvez eu não vá saber? Talvez eu não saiba? (risos) Acabei de pensar nisso. Meu Deus. Estou pensando na minha vida inteira agora". Será, Selena?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema