Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Selena Gomez participa de vídeo bem esquisito para divulgar IGTV
Selena Gomez participa de vídeo bem esquisito para divulgar IGTV
A cantora fez tudo isso pra promover o IGTV.

Selena Gomez decidiu participar de um curta-metragem para divulgar a nova função do Instagram, o IGTV, que permite que os usuários façam vídeos de até uma hora na plataforma.

A dona do hit "Back To You" se uniu a diretora do clipe do single "Fetish", Petra Collins, para fazer um curta bem diferente, meio conceitual. Algumas pessoas acharam bem estranho, outras ficaram até com medo, mas o fato é que o vídeo já tem mais de 100 mil visualizações. Ficou curioso pra saber do que se trata? Então aperta o play pra ver Selena na banheira, de um jeito bem creep.

Além desse vídeo meio macabro, foram divulgadas algumas fotos nessa mesma vibe de filme de terror. O que será que está rolando com Selena Gomez? De qualquer forma, o que acharam da participação da gata? Conta pra gente!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema