Por Bianca Venturotti
Selena Gomez fala sobre novos hits e próximo CD
Selena Gomez fala sobre novos hits e próximo CD
A música está super inspirada em seu antigo sucesso, "Who Says". Saiba o que esperar desta mega produção!

Selena Gomez está deixando os seus fãs cada vez mais ansiosos para o lançamento do seu novo CD, que segundo a própria continua previsto para o próximo dia 8 de outubro (chega logo, vai?). Mas enquanto nós do Purebreak e uma legião de admiradores da estrela seguimos roendo as unhas nesta verdadeira contagem regressiva, a bela resolveu aliviar a ansiedade geral da nação e revelar algumas novidades sobre seu novo single de trabalho.

Em entrevista a uma rádio americana, a ex-namorada (ou eterno affair) de Justin Bieber afirmou que vem uma nova "Who Says" por aí. Não entendeu? É que a estrela teen resolveu pegar um pouquinho da inspiração em seu antigo sucesso para compor sua música nova. Entenda:

"Há uma música sobre bondade no disco que eu acho incrível. É tão verdadeira e autêntica a quem eu sou. Eu estava tentando achar uma nova 'Who Says' porque é uma das minhas músicas favoritas. Queria achar um pouco desses momentos e eu tenho no álbum. Acho que os fãs vão ficar bastante animados", conta a estrela pop.

Selena Gomez no clipe do hit "Who Says"

E não para por aí. Selena também fez questão de revelar alguns detalhes do álbum e claro, deixar muita gente des-mai-a-da. "Este disco é muito diferente. Há muitos estilos de música diferentes no álbum então eu estou animada para todos ouvirem", afirma. "Eu tinha essa necessidade de tirar da minha voz algo que eu nunca havia feito antes", completa a intérprete do hit "The Heart Wants What It Wants". Desse jeito o coração não aguenta esperar, não é mesmo?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema