Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez defende "13 Reasons Why" após críticas
Selena Gomez defende "13 Reasons Why" após críticas
Produtora-executiva da série ainda falça sobre a importância de se discutir esse assunto.

Selena Gomez sempre defendeu "13 Reasons Why" com unhas e dentes, não é mesmo? Afinal, a cantora é uma das produtoras-executivas da série e voltou a passar por cima das críticas ao revelar a necessidade de se tratar esse assunto. Dá uma olhada!

Durante uma participação no programa de rádio "Morning Show", a musa revela sua opinião: "Isso acontece todos os dias. Você pode querer ver ou não, mas acontece. O conteúdo é complicado. É sombrio e tem momentos que são honestamente difíceis de engolir, e eu entendo que estamos fazendo algo que é difícil", comenta. "Mas as crianças de hoje estão tão expostas a coisas que eu nunca entenderia quando tinha oito anos. Meu primo ensina numa tuma de terceira série e os alunos fazem e pensam coisas que sequer passariam por minha cabeça", finaliza.

Selena comentou o caso após a forma que o suicídio é tratado em "13 Reasons Why" recebeu várias críticas, já que a maioria dos expectadores é criança ou adolescente. E vocês, o que acham dessa polêmica toda? Conta aí pro Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui para mais novidades!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema