Por Jeferson Souza
Selena Gomez, Demi Lovato, Nick Jonas e outras estrelas assinam carta-aberta em pedido a maior atenção a lei que permite armamento nos Estados Unidos
Selena Gomez, Demi Lovato, Nick Jonas e outras estrelas assinam carta-aberta em pedido a maior atenção a lei que permite armamento nos Estados Unidos
Estrelas pedem maior atenção do governo quanto ao armamento de civis.

A revista Billboard norte-americana reuniu um grande número de artistas para fazer uma carta-aberta ao governo dos Estados Unidos pedindo o controle de armas no país. Após as recentes tragédias envolvendo atiradores, várias estrelas como Selena Gomez e Lady Gaga demonstraram que apoiam uma maior observação sobre o assunto.

Diferente de outras edições, que sempre trouxeram alguém que tem se destacado na música, a capa de julho da publicação especializada no assunto resolveu inovar. Ela conta com inúmeras assinaturas de estrelas em um protesto direto ao Congresso dos EUA para que seja revista às medidas de controle de armas, já que lá todo cidadão tem o porte de armamento liberado. Cerca de 150 nomes apoiaram o movimento, entre eles Demi Lovato, Calvin Harris, Nick Jonas e Zayn Malik.

Revista Billboard reúne artistas para assinatura de carta-aberta ao governo americano
Revista Billboard reúne artistas para assinatura de carta-aberta ao governo americano

Um dos trechos do texto, que pode ser lido no site da revista, diz: "A música tem celebrado a comunidade desde sempre, nas pistas de dança ou nas casas de show. Mas no dia a dia, ir para a escola, igreja ou para o trabalho tem sido ameaçador por conta da violência pelas armas nesse país. A única coisa que se conecta à recente tragédia em Orlando é a facilidade com que pessoas perigosas tem uma arma em suas mãos".

Quem não poderia ficar de fora é a cantora Selena Gomez, que em um dos shows da "Revival Tour", se emocionou ao homenagear a amiga Christina Grimmie, que recentemente foi vítima de um atirador na saída de uma apresentação.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema