Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez irá se apresentar no WE Day California!
Selena Gomez irá se apresentar no WE Day California!
Evento terá várias caras conhecidas e o Purebreak conta tudo pra vocês!

Selena Gomez está finalmente voltando aos palcos! Mesmo que o tão esperado CD ainda não tenha sido confirmada, a namorada do The Weeknd está aos poucos voltando ao trabalho e agora é uma das convidadas de honra do WE Day California 2017! E a musa não é a única, hein...

Além da voz de "It Ain't Me", Demi Lovato, Alicia Keys e Miss Piggy também já estão confirmadas na lista para prestigiar o dia tão especial. Para quem não sabe, o evento pretende reunir e homenagear milhares de pessoas que mudaram o país, para palestrar um pouco sobre seu compromisso com a defesa de questão social e, claro, ganhar sua tão merecida homenagem.

Selena ainda fez um comunicado para agradecer o convite: "Minha primeira experiência de WE Day foi há 3 anos e dizer que fiquei impressionada é um eufemismo. A eletricidade de uma arena cheia de milhares de jovens que estão fazendo uma verdadeira mudança no mundo é como nada que eu já experimentei. Eu sou grat a por fazer parte de uma comunidade tão solidária e espero que eu possa inspirar as crianças no WE Day, assim como eles continuam me inspirando". Fofa!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema