Por Carolinne Rigotti
Em entrevista polêmica, a cantora fala que ser famosa incomoda de vez em quando.

Quem vê Selena Gomez nas redes sociais ou na web pensa que a vida da gata é perfeita. Mas a amiga da Demi Lovato deixou claro que não é bem assim que a banda toca! Em entrevista à revista Style, a voz de "Good For You" garante que não é nada fácil ter todos os passos acompanhados pela mídia.

Afirmando se sentir incomodada com a fama, a americana abriu o coração. "Às vezes acordo e odeio minha vida. Desejo nunca estar na música. Depois digo para mim mesma: 'isso é a vida que escolhi'. Trabalho muito, adoro meu trabalho mais do que tudo. Mas tem altos e baixos", esclareceu a morena.

Segundo Selena, um dos grandes problemas foi o namoro conturbado com Justin Bieber, que era assunto em todos os lugares. Mas a presença da família ajuda muito a artista a não surtar de vez! A gata mora em Los Angeles, perto da mãe e do padrasto e fala sobre a proximidade materna. "É o motivo pelo qual nunca me rendi à parte má da indústria". Mas, é claro, a nova conselheira do "The Voice US" já entendeu que não dá para ter uma vida normal. "Nem que seja pra sair de casa. Sou capaz de me curvar no banco de trás do carro só porque não quero fotógrafos em volta de mim, se estou tentando ter um bom dia", admitiu.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema