Por Bianca Venturotti
Selena Gomez desabafa em entrevista após divulgar o single "Good For You"
Selena Gomez desabafa em entrevista após divulgar o single "Good For You"
A gata esteve na rádio Z100 para divulgar o single "Good For You" e aproveitou para soltar o verbo sobre o assédio dos repórteres e defender sua posição para os fãs.

Selena Gomez está causando a maior espectativa nos fãs pelo lançamento do seu novo CD e isso têm deixado a gata cada vez mais próxima da mídia. Porém, apesar da imprensa ficar em cima da gata para que a morena solte cada vez mais detalhes ineditos sobre seu novo projeto, não é deste tipo de assédio que a cantora anda reclamando. Em entrevista a uma rádio americana, a intérprete de "I Want You To Know" decidiu soltar o verbo e reclamar da atitude de alguns repórteres que tratam de fazer fofocas sobre a sua vida particular.

"Isso não vem dos fãs. Meus fãs são mais inteligentes do que a maioria da imprensa, na minha opinião", disparou a ex-namorada de Justin Bieber para a rádio Z100 de Nova York. Antes que pudesse completar o raciocínio, o apresentador do programa logo tratou de quebrar o climão: "Obrigada pela parte que me toca", disse.

"Isso é diferente. Muito diferente. Você está me insultando todas as manhãs nas quais não estou aqui? Então, é isso", Selena tentou explicar. "O que eu quero dizer é: meus fãs sabem quem eu sou. Então não importa o que estejam dizendo sobre mim, o que fica pra eles é quem eu sou", completou a cantora.

Selena Gomez desabafa sobre assédio da imprensa em programa de TV
Selena Gomez desabafa sobre assédio da imprensa em programa de TV

"Não é como se eu pudesse esconder qualquer coisa. Minha vida é tão pública que eu realmente levo isso em consideração. Mas eu também sou uma pessoa normal, um ser humano, e tenho sentimentos... Fico triste, ansiosa, sensível, feliz. Sinto que estava tentando descobrir quem eu era enquanto era criticada por tentar viver minha vida", desabafou.

Dá para entender a Selena, não é mesmo gente? Afinal, a gata vive no meio da música/TV desde muito novinha e de quebra ainda namorou um dos galãs teens mais polêmicos do meio. Haja pique para correr de tanto paparazzi!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema