Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mesmo sem confirmar o retorno com o cantor, ela fez um post pra ele.

Todo mundo já sabe da volta de Jelena, os dois foram até flagrados juntinhos no Valentine's Day, o Dia dos Namorados americano. Na última quinta-feira (1), Justin Bieber completou 24 anos de vida, e apesar dos dois não terem assumido publicamente a volta, Selena Gomez deixou um recado super fofo para o rapaz.

A dona do hit "Wolves" foi bem sutil ao desejar feliz aniversário para seu amado, sem citar nomes ou marcá-lo na publicação, mas toda a internet sabe que foi pro dono do sucesso "Sorry". Os dois nem se preocupam em esconder seu romance e recentemente a jovem foi até a Jamaica para participar do casamento do pai de Justin, no maior love com o namorado. Na legenda, Selena escreveu: "1° de março de 1994, alguém que eu conheço que é muito legal nasceu. Boom", confira:

E aí, o que acharam da mensagem fofinha que Sel deixou para seu gatinho? Conta pra gente!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema