Por Pablo Henrique Dadecio
Selena Gomez lançará seu novo clipe "Fetish" na próxima quarta-feira (26)
Selena Gomez lançará seu novo clipe "Fetish" na próxima quarta-feira (26)
Senta que o tiro é certo!

Ninguém aguenta mais ter que esperar pelo lançamento do clipe do novo single de Selena Gomez, "Fetish". Na última segunda-feira (24), a morena liberou um teaser do vídeo e finalmente anunciou qual será a data de sua publicação. Em seu Twitter, ela informou que seu novo trabalho estará disponível a partir de quarta-feira (26) no Youtube mais próximo de você.

"Fetish" é o single que segue "Bad Liar". Selena vem fazendo uma forte divulgação em todas as suas redes sociais, causando o maior frisson e deixando todo mundo super ansioso para ver o resultado da parceria com o rapper Gucci Mane.

Sua música já está disponível em todas as plataformas digitais e vem fazendo o maior sucesso desde seu lançamento. A nossa ex-Disney está dominando o topo do iTunes em mais de 60 países, além de ter conquistado um número absurdo de reproduções no Spotify.

"Despacito", música que conta com a participação seu ex, Justin Bieber, era líder absoluta no iTunes americano, porém com a chegada do seu novo single, a atual namorada do The Weekend conseguiu desbancar o loiro e se consolidou na primeira posição - poderosa, né?

Com hino atrás de hino, as expectativas pelo novo CD da gata só aumentam. Tudo indica que ele será lançado ainda em 2017, só nos resta esperar.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema