Por Victor Viana
Selena Gomez libera trecho do clipe de "Wolves"
Selena Gomez libera trecho do clipe de "Wolves"
Vocês não estavam achando que seria só aquele vídeo, né?

Selena Gomez divulgou nesta segunda-feira (6) um trecho do clipe de "Wolves", sua nova música de trabalho em parceria com o DJ Marshmello. A prévia foi divulgada através de um comercial do American Music Awards 2017, que acontecerá no 19 de novembro e contará com performance ao vivo da morena. Ou seja, é para deixar a galera bem ansiosa meeeesmo!

Apesar de ter lançado os singles "Fetish" e Bad Liar" neste ano, "Wolves" é uma canção mais mainstream e agradou bastante o público. A ex-Disney até chegou a lançar uma espécie de clipe para a canção no final do mês de outubro e teve muito fã achando que seria "só isso". Para nossa sorte, não será apenas isso. No entanto, ainda não foi divulgada nenhuma previsão de lançamento para o clipe. Ou seja, vocês precisam ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades.

Vale lembrar que a performance de "Wolves" será a primeira de Selena Gomez desde 2016, quando a ex-namorada de The Weeknd resolveu dar uma pausa na carreira para cuidar da depressão. Ainda bem que ela já está melhor, né? <3

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema