Por João Paulo Pereira
Selena Gomez e Katy Perry
Selena Gomez e Katy Perry
O clima está esquentando cada vez mais, e a guerra está declarada!

Todo mundo sabe que Selena Gomez é uma das bff´s de Taylor Swift. As duas compartilham praticamente tudo, menos as inimizades. Em entrevista à uma rádio da Nova Zelândia, a musa de Justin Bieber revelou que não desgosta de Katy Perry, mesmo tendo participado como uma das protagonistas do clipe "Bad Blood".

A saga de intrigas entre Taylor e Katy ainda vai render muita confusão. E até os fãs da loira declararam guerra.Selena que se cuide, já que a chamaram até de traíra! Em entrevista, a menina declarou que não tem nada contra a voz de "Dark Horse", as duas são até bem amigas: "Isso é falso. Eu amo a Katy. Acabei de falar com ela. Ela é maravilhosa. Mas eu não falei com ela sobre isso. Eu apenas falei com ela. Ela é demais". A confusão está armada!

Assim como na carreira cantora/atriz, Selena vai acabar optando pelas duas coisas, ou melhor, vai acabar optando pela amizade tanto da loira quanto da morena. Em entrevistas passadas, a voz de "Good for You" chegou a confessar que a "California Girl" era sua conselheira amorosa! Pelo visto as duas são bem íntimas. Taylor vai ter que segurar a ciumeira e engolir essa história, caso não queira arebentar a pulseirinha da amizade.

Taylor Swift Blank Space
Taylor Swift Blank Space
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema