Por Guilherme Assumpção
Selena Gomez fala sobre sua potência vocal após lançar o single "Good For You"
Selena Gomez fala sobre sua potência vocal após lançar o single "Good For You"
Você concorda ou não com a estrela?

Após divulgar sua mais nova música de trabalho, "Good For You", Selena Gomez está fazendo uma maratona por rádios de todo os Estados Unidos. Na tarde desta segunda-feira (22) foi ao ar a participação da no programa "On Air With Ryan Seacrest", gravado nos estúdios da KIIS FM. A entrevista é marcada por declarações polêmicas da musa teen, que vive uma fase de completa renovação em sua carreira artística.

O single "Good For You" é sexy não apenas em sua melodia, mas também na letra e até na capa divulgada por Selena. Ao falar sobre a canção, a estrela explica sua aposta num som mais adulto. "Sei que não sou a melhor cantora do mundo", dispara, comentando as suas limitações vocais, por vezes criticada pela galera. "Porém sei transmitir emoções e sei que minha voz não é tão forte, algo com o qual aprendi lidar ao longo dos anos e, agora, estou encontrando os pontos fortes dela para poder utilizá-la bem e aproveitar minha sensualidade", explica.

No bate-papo, a gata vai além e conta que está trabalhando duro para agradar aos fãs com seu próximo álbum, mas diz que ainda não pode revelar muita coisa sobre as faixas. Selena explica que, em sua fase adulta, não está aceitando que ninguém diga para ela como suas músicas devem ser, algo que acontecia quando a cantora era mais jovem. Arrasou!

Selena Gomez fala sobre single "Good For You" em rádio americana
Selena Gomez fala sobre single "Good For You" em rádio americana
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema