Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A cantora escolheu ajudar organizações que pesquisam sobre o Lúpus.

Depois de Rihanna, agora é a vez de Selena Gomez se juntar à PUMA para lançar seu próprio modelo de tênis, chamado Phenom Lux. Ela usou o Instagram da marca para fazer a divulgação do produto e avisou que parte do lucro obtido com a venda será doado para pesquisas sobre o Lúpus, doença que a própria cantora tem. Os vídeos foram postados nesta quarta-feira (28).

O par de sapatos estará disponível para compra, em edição limitada, a partir do dia 6 de abril. Selena está toda animada com o design, que ela mesma escolheu e contou: "Tenho botado algumas meias divertidas com meu tênis e isso faz eu me sentir um pouquinho mais feminina. Passei tempo criando algo que fosse confortável, chique e divertido", disse à revista Vogue. Ela ainda falou sobre seu estilo: "Meu cabelo, minhas roupas, meus sapatos sempre são um reflexo de como me sinto naquele dia".

Essa não é a primeira vez que a cantora ajuda nas pesquisas sobre a doença, ela já fez diversas doações antes. Selena Gomez vem lutando contra o Lúpus há bastante tempo e até passou por uma cirurgia de transplante de rim, que foi doado por sua amiga, a atriz Francia Raisa. Confira os vídeos em que Selena conta um pouco sobre o novo tênis:

Selena Gomez lança tênis em parceria com a PUMA e conta que irá doar parte do lucro para instituições que pesquisam sobre o lúpus
Selena Gomez conta que irá doar parte do dinheiro arrecadado nas vendas de seu tênis em parceria com a PUMA
Selena Gomez lança tênis em parceria com a PUMA e conta que vai doar parte do lucro
Selena Gomez faz vídeo no perfil oficial da PUMA para mostrar seu tênis em parceria com a marca
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema