Por João Paulo Pereira
Não é de hoje que a musa teen vem mostrando que cresceu... e como cresceu! Se liga nessa galeria sexy!

Selena Gomez vem mostrando todo seu potencial nos últimos anos, e comprova a cada dia que merece levar o "título" de musa do verão americano 2015. A ex-musa do astro Justin Bieber não se acanha quando o assunto é sensualidade e mostra que não está no mundo de passagem. Pensando nisso que o Purebreak separou as melhores fotos mais quentes da gata. Vem com a gente!

Selena nunca foi de muita timidez. A voz de "The Heart Wants What it Wants", sempre gostou de chamar atenção e até arrasar em clipe alheio, como em "Bad Blood" da sua amiga Taylor Swift. E não teve outra, essas fotos mostram que a moreninha não nasceu só para brilhar com sua voz. Por isso fica tão difícil para Justin Bieber superar a gata.

Atualmente, a musa está trabalhando para lançar seu quinto álbum. Para alegria dos fãs, o novo CD da cantora está quase pronto depois de uma temporada no México focada na gravação do disco. Cada vez mais independente, a musa está cheia de projetos pela frente e pretende dar uma reviravolta em sua vida, contando com uma mudanças para Nova York, nos EUA. Será que é para fugir de Bieber?! Sim, a gata pretende se distanciar de todos os problemas passados e focar no futuro, em paz, e se possível no Upper East Side.

Selena Gomez sensualizando na chuva
Selena Gomez sensualizando na chuva
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema